No evento, Justin Timberlake recebeu o prêmio Vanguarda Michael Jackson por sua carreira e Lady Gaga apresentou, pela primeira vez ao vivo, o novo single “Applause”

 Perdeu o VMA 2013? Reveja as Performances da Premiação da MTV

Em uma noite que prometia ser palco, novamente, do duelo entre Lady Gaga e Katy Perry, quem ganhou mais aplausos foi Justin Timberlake. O Video Music Awards (VMA), premiação da MTV norte-americana, ainda teve espaço para a apresentação de Miley Cyrus, que sensualizou e dançou o twerk ao lado do cantor Robin Thicke.

Justin e a volta do N’Sync

Antes de receber o prêmio Vanguarda Michael Jackson por sua carreira, Justin Timberlake protagonizou uma das melhores performances da noite. Sempre apostando no gingado que o tornou famoso, o eleito “presidente do pop” pelo apresentador Jimmy Fallon relembrou alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como Rock Your Body e SexyBack. Além de músicas de seu último CD, The 20/20 Experience, a apresentação ainda contou com a aguardada – e curtíssima -  participação da boyband N’Sync, da qual Justin fazia parte nos anos 1990.

Lady Gaga e a auto-referência

Mais do que apresentar pela primeira vez ao vivo seu novo single, Applause, Lady Gaga presenteou os fãs com uma performance que fez referência aos grandes hits de sua carreira. Em meio a várias trocas de roupas – e perucas -, a Mother Monster encarnou a celebridade vingativa de Paparazzi e a fugitiva a la Thelma e Louise de Telephone.

Miley Cyrus e seu incansável twerk

A ex-Hannah Montana segue tentando mostrar que cresceu e fez uma apresentação bastante sensual no VMA. Acompanhada de ursinhos nada infantis, a cantora rebolou e dançou o twerk no palco ao lado de Robin Thicke.


Macklemore e o respeito às diferentes condições sexuais

Ganhadores do prêmio “Melhor Clipe com Mensagem”, a dupla Macklemore e Ryan Lewis pediu respeito às diferentes condições sexuais com Same Love. A surpresa foi a participação de Jennifer Hudson, que cantou ao lado de Mary Lambert, voz feminina na canção do duo de hip hop.

Katy Perry e o game over

Para fechar a noite, Katy Perry fez dos arredores da Ponte do Brooklyn um ringue para mostrar seu Roar. Vestida como lutadora de boxe, a estrela encerrou a premiação ao levantar placas onde se lia “Game Over”. A aguardada performance de Katy levou ao palco do VMA a disputa com Gaga pelos topos das paradas, já que as duas artistas lançaram seus singles com poucos dias de diferença.

Oi galera sou Administrador e Fundador do Site... Saibam que Suas duvidas serão respondidas o mais breve possível, para duvidas relacionadas a legenda ou áudio e etc, saiba que temos tutoriais no topo do site que ensinam a resolver esses e outros "problemas" então desde já desejo a todos bons downloads!!! Dúvidas pergunte e obrigado pela preferência :)